Reativação do Blog

Bem…

Em resumo o que tenho a dizer é que estive bem ocupado nos ultimos tempos com a conclusão do meu curso de bacharelado e com a documentação do mestrado que comecei a fazer na USP em Engenharia de Software, por isso não tive muito tempo de fazer postagens aqui.
Já concluí meu primeiro semestre do mestrado e agora vou entrar de “férias” (entre aspas pois no dicionário da pós-graduação não existe essa palavra).

Pretendo voltar a fazer postagens, mesmo que sejam esporádicas, sobre computação e também outros assuntos que eu achar interessante.

ps.: Em outra postagem irei comentar mais sobre o meu primeiro semestre do mestrado, mas já posso antecipar que foi bem cansativo e muito proveitoso! :]

 

[ ]’s

Leave a Reply

