#CampusPartyBr – Dia 3

Peço desculpas por não ter realizado o post do meu segundo dia na campus party 2010, o motivo foi ter sentido na pele que várias horas no uma atividade na frente do pc nos fazem perder a noção do tempo e do espaço! xD

Hoje de manha fui perceber o quanto estou “isoladamente conectado” ao mundo exterior… já foram 3 dias e meio de evento, as vezes que fui até a parte de fora do Centro Imigrantes foram contadas, desde quando entrei não vejo mais a luz do sol, sento na frente do pc e quando olho no relógio, vejo a hora e me questiono…”será que atualizei a hora do pc???”. Simplesmente… ESTA SENSAÇÃO É MUITO ESTRANHA!!!

Mas tirando isso tem sido bastante divertido. Ontem das 8 palestras que iria participar acabei indo em uma!!! Isso se levar em consideração meia palestra mais meia… xD

Assisti um pedaço da “Música eletrônica – Produção Set DJ” e uma palestra extra que ocorreu as 2 horas da madruga sobre software livre. Só na campus party pra fazerem isso… hahahah

Já o terceiro dia já acabou com relação as horas, mas quanto as atividades… não posso dizer o mesmo, para terem uma ideia, no instante em que estava digitando este post, estavam fazendo uma guerra de abanadores de papel!!!

Com relação as palestras, meu dia foi semelhante ao de ontem, apaguei pela manhã pois estava muito necessitando dormir…
Pela tarde assisti uma palestra sobre Orientação a Objetos na prática em php.
Enfim…

Isso foi o que mais marcou esses dois dias de evento… e acredito que as loucuras vão piorar mais ainda… xD

See ya Geeks _o/

Leave a Reply

