Meu primeiro POST

A um tempo atrás jamais havia pensado em criar um blog pra mim, já quando iniciei minha vida de usuário de software livre, me deparei com vários problemas de instalação e compatibilidade de software e hardware, em muitas das minhas “googladas” achava as soluções em blogs, ai que fui perceber o quanto é bom divulgarmos nossos aprendizados, pois é isso que faz com que cada dia mais pessoas venham para o lado opensource da vida😛

Agora estou vindo aqui para iniciar minha vida de blogueiro e quero que saibam que estou aberto para qualquer duvida que vier a aparecer, e caso não domine o assunto, farei questão de procurar informações que possam esclarecer um pouco mais, pois a melhor parte em ensinar alguém, é que você sempre acaba aprendendo um pouco mais sobre o assunto. =D

Sejam bem vindos ao meu blog! _o/

2 thoughts on “Meu primeiro POST

Leave a Reply

